Subscribe:

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Gif + Aviso

Fala aí mulecada du maul. Aono aqui.
Primeiramente, deixar um aviso um tanto deprimente, pelo menos pra mim.

Mais uma vez, estou com problemas com a minha internet, da última vez que ocorreu, fiquei mais de uma semana sem internet. Então, caso eu suma, esse é o motivo. No momento estou fingindo que digito um documento, pra poder preparar o post do blog. AHEIHSUHAUIHE

Tentarei fazer atualizações no quartel. Caso eu suma, já estão av isados. ;-;

Agora, aos gifs, já que eu não posso trazer coisa melhor enquanto estiver no trabalho. ;-;

 Bom, começar com uns gifs que achei engraçado. aheuishaiuhe
Esse daí finge de morto melhor que muita gente. AEHSIAUHE

 
Gatos...A HEIUHISHIUAHE

Aconteceu algo parecido comigo esses dias. Só que, no lugar de um filhote, foi um caminhão de lixo. Enquanto eu passava uma mensagem, fui surpreendido por um caminhão que quase passa por cima de mim. AEISHIUAHEUIHS

Nenhum comentário:

Postar um comentário