Subscribe:

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Mais vídeos

Desculpa não ter vindo mais cedo postar algo pessoal. Mas, vou ser sincero. Passei a tarde jogando Grand Chase e, antes de vir pra cá, estava numa sessão de nostalgia de Ragnarok. Voltei a jogar com uma querida amiga.

Mas, esses não são os únicos motivos. To meio desanimado mesmo. Tava jogando pra ver se conseguia ânimo. Acho que o fato de ter ido hoje no trabalho só por causa de uma formatura, ter ficado de pé por quase uma hora debaixo do sol infernal que fez aqui no Rio (detalhe, só fez sol hoje. O feriado inteiro estava frio e chuvoso) e pelo fato de que amanhã, em pleno feriado, estarei trabalhando normalmente.
Mas tristezas a parte.



Venho trazer esse vídeo que uma amiga, a mesma do Rag, me passou. Casquei o bico de rir. Não tem nada haver com games ou animes. Mas, poxa vida. É bem engraçado. Veja. HAEIUSHAE


Ou seja meus amigos gamers e otakus. Nunca, jamais, em hipótese alguma. Deixe sua acompanhante escolher o restaurante no primeiro encontro. E não diga que você quer ela de sobremesa. Isso dá merda. AHIHEISUIAHE

E, agora com um de jogo. Após ver a nova introdução do UFC num outro blog que acompanho a long time ago, fiquei interessado em saber como era o UFC para PSP. Particularmente, não gosto de jogos desse estilo, prefiro mais a moda Tekken. Mas me interessei. Assim que eu jogar, venho falar sobre o jogo e fazer comentários sobre gráfico e jogabilidade.


E, para encerrar o tópico, um vídeo completamente assustador. E cômico ao mesmo tempo. aheiuhsiuhaue

Um comentário: