Subscribe:

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

*Sacode a poeira*

Fala ae galera. Aono na área.
Tintiru minha falta?
To sumido né? Tá fods pra mim. Hoje to só vindo dizer que, esse é o último dia de aporrinhação. Amanhã vou pra casa cedo. E, com certeza, trarei a postagem da análise do jogo que comecei semana passada. Çaporra tá grande de mais. >_>'

Mas enfim, só vim pra deixar umas baboseiras e avisar que meu retorno está próximo. Em breve, ressurgirei das cinzas. BWAHAHAHA

E, pra não perder o costume, vou fazer arte no trabalho hoje, vou desenhar nas mesas do alojamento as seguintes imagens...





Símbolo do Alquimista de fogo, criado pelo professor de Roy Mustang.

Círculo de Transmutação Humana

Ambas de Fullmetal Alchemist.
Se eu não vier amanhã, é porque me mataram por achar que estou fazendo Pacto com o Capiroto. AEHISHIUAHE 
Espero só sair de lá com alguns hematomas... >_>"


Até já meu povo, aguardem por mim. \o\

4 comentários: