Subscribe:

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Sem criatividade para um título~

E aí galera. Boa noite. Aono Aqui. \o\

Só vim aqui pra encerrar meu dia. Não aguento mais o sono.
Deixo com vocês, umas imagens shows de bola. E outras nem tanto... HAEIUHISUHAIUHE

É cara, e você pensa que sua vida é triste. Até você ir no face e ver uma porra dessa. AEHSIUAHIUEHS

Sábias palavras, Sheldon. AHEIUHSAIUHE


Maior momento de tensão na vida de pessoas que já possuiram um Play1. Eu só faltava infartar.
Como disse minha querida amiga, "Pior era quando te dava o gostinho da tela preta e travava logo em seguida XD" E de fato, era de matar essas horas. AHEISihaiUHE

Zenti. VocÊs não fazem ideia de como eu desejo um NervGear desse. Vou fazer poupança só pra comprar um console desse tipo quando sair. E_E

E aquelas pessoas de bom coração, se quiserem me dar um teclado desse de presente, aceito. *-*
Só entrar em contato comigo que acertamos o endereço. *-*

É isso aí pessoal. Boa noite para vocês. Tenham péssimos pesadelos. \o\

Nenhum comentário:

Postar um comentário