Subscribe:

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Anime Family - RJ

Fala galera, Aono na área novamente. Como prometido, to trazendo algumas imagens do Anime Family que houve no Rio de Janeiro nos dias 8 e 9 de dezembro.

E só pra constar, dia 8 de dezembro, sábado, estava um inferno, eu até fiz cos. Mas não fiquei até o fim porque tava pra morrer e fui embora.
Mas no domingo, fiquei até o fim já que tinha ótimas companhias.

Com vocês, algumas das imagens que tirei com meu celular:



Sim, Mundo Canibal estava lá. Foi foda. AHEIHSIUAHE


FOOODA! Coitadinho ficou mais de 10 minutos parado tentando sair do lugar e ninguém deixava. Sempre surgia um querendo tirar foto. AEHSIHAUIEH
Sem contar na guria louca que não conseguia ficar queta do lado dele. AHEIHSIUAHIEHUISH

Não existe Kiel melhor que esse. Tá muuuito bolado.


Junior (Bixlow) maloqueiro, fez cos escondendo a cara só pra eu não falar com ele, mas é muito gente boa. Tirando quando tá com spray pra cabelo. Ele já quase me matou uma vez.


Essa Yuno tava show. *-*




CAAARA! Esse cos fez muuito sucesso.









Sinto muito se as fotos não ficaram boas, as do palco pelo menos, mas a distância não me permitia fazer coisa melhor.

E agora, as fotos que encontrei na internet:



Nunca vi um Cos de Final Fantasy no Brasil tão show quanto essa Lightning



Essas duas... Hmmmm Tão muito boas. AHUEISIUAHE



E, não deixando a oportunidade passar, queria agradecer aos meus queridos amigos que me acompanharam nessa aventura, e me aturaram até o fim.
Na ordem:
Dinho: aquele que reconhece bem os amigos (só os que estão na foto vão entender isso ae... Conheço aquele ... de algum lugar... AEHISHAIUHE

Mari:Reclama reclama reclama, mas tá sempre junto. É a cabeça por trás das brigas. >_>'

Natan: Muleque porra louca gente boa pacas. Vai dividir os hentais dele comigo. AEHISHAIE

Eu: Cara de bunda perturbado que ninguém atura.

E por último, mas a mais importante de todos, Wiin: Sem ela, nada disso teria sido possível. Devo muito a ela. Pode contar comigo no que quer que seja ruivinha. Embora a cara na foto, ela não é o que tá aparentando ser, é na verdade pior. AHESIUAHE *-*'

Amo muito toda essa galera dumal. Embora o primeiro evento que participamos todos juntos, já achei meu grupo de cosplayers loucos. Conto com vocês no futuro minha gente. Beijo para todos vocês. sz

Bom galera, é isso aí. Espero que tenham gostado das fotos. Até mais ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário